Celebridades, Noticia

Silvio Santos liga para RecordTV e comenta sobre matéria de Carlinhos Aguiar

Uma polêmica vem envolvendo o nome de um dos maiores comunicadores e magnatas do Brasil, trata-se do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Isso mesmo, o apresentador recentemente soube da demissão de um dos veteranos de sua emissora, Carlinhos Aguiar, sendo que até mesmo chegou a ser procurado no salão do Jassa pelo ex-funcionário, que foi ignorado pelo agora ex-patrão.

+Desempregado, Carlinhos Aguiar concede entrevista ao Domingo Show, da Record

Mas, nesta semana, algo veio a chocar o público, pois Carlinhos Aguiar foi entrevistado pelo programa Domingo Show, da emissora de Edir Macedo, RecordTV, falando sobre sua carreira e também relatando o que levou a sua demissão do SBT. Porém, uma coisa ninguém esperava, o dono do baú ligou para os produtores e diretores da RecordTV.

+Demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar usa redes sociais para agradecer apoio de fãs

Veja também:

Segundo informações do Ricardo Souza, Silvio Santos teria ligado para a RecordTV aos berros para falar com a redação do programa Domingo Show, porém, os funcionários da RecordTV acharam que se tratava de um trote e desligaram na cara de Silvio Santos.

Porém, segundo o jornalista, o SBT enviou um email para o canal da barra funda confirmando a ligação de Silvio Santos. Sendo assim, a matéria que seria exibida neste próximo domingo, 19 de novembro, acabou indo direto para o lixo. Sendo assim, a entrevista de Carlinhos acabou sendo descartada pela emissora de Edir Macedo.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar