Programas

Sílvio Santos já percebeu que o “Primeiro Impacto” está fracassando na audiência

Ainda nem fez um mês a estreia do “Primeiro Impacto” no SBT, mas o telejornal não deu sinal algum de que vai esboçar alguma reação no que se refere a audiência, para o SBT, isso significa ameaçar a TV Record, mas isso fica difícil, considerando o fato de que o telejornal tem audiência que varia entre 2 e três pontos. Por isso mesmo, a produção está preocupada.

De acordo com o colunista José Armando Vanucci, até mesmo o apresentador Sílvio Santos já notou que o telejornal está fracassando diariamente na audiência. No entanto, não se foi ainda comentado se haverá alguma alteração no projeto. Além do mais, a direção do programa está deixando o navio na mão do próprio Sílvio, já que ele foi o responsável por trazer o telejornal ao Brasil, após assistir o noticiário nos Estados Unidos e gostar do que viu.

Além disso, o telejornal é bastante criticado por conta da sua falta de dinamismo e também porque repete as matérias, algo que é inaceitável para os dias de hoje, além disso, é destacável também a falta de investimentos no jornal que só ganhou mesmo um bancada nova, o resto é tudo pertencente ao único estúdio que abriga todos os jornais da emissora, algo que é estarrecedor nos dias de hoje.

"Primeiro Impacto" não ameaça a vice-liderança da Record

“Primeiro Impacto” não ameaça a vice-liderança da Record

Veja também:

Você também pode gostar