Celebridades

Sílvio Santos já não nutre a mesma empatia que tinha por Maísa

A carreira inteira de Maísa, até aqui, deve-se ao apresentador Sílvio Santos, que desde a época do Raul Gil, quando a menina tinha apenas 3 anos, já apostava bastante na mesma. No entanto, nos últimos tempos, em especial em 2017, o apresentador andou bem descontente com a menina, a começar pela grande polêmica causada por ela com Dudu Camargo, que após uma brincadeira, acabou sendo esnobado pela garota, que ameaçou deixar o palco do Programa Sílvio Santos.

Naquele momento, entre uma brincadeira e outra, tudo foi contornado e nem chegou a tanto. Na internet, muitos apoiaram Maísa, porém, outros atacaram a menina, a acusando de fazer um escândalo onde não tinha necessidade alguma, além de ser bastante deselegante, é como que tivesse faltado jogo de cintura para lidar com o negócio. Agora a situação é que Sílvio Santos já comentou nos bastidores que tem achado a apresentadora chorona demais. Não atoa proibiu a direção do seu programa de levá-la novamente. Informações do colunista Flávio Ricco.

Assistente de Sílvio Santos está internado em estado delicado

A saúde de Gonçalo Roque está preocupando a muitos. Após um longo período internado devido uma bronquite, o assistente de Silvio Santos voltou a receber cuidados médicos, mas desta vez em estado preocupante. O contratado do SBT deu entrada no hospital São Luis na tarde desta terça-feira, 21 de novembro.

Veja também:

O local, que fica no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo, já tinha o recebido em sua última internação. Informações dão conta de que o diagnóstico dele é de hidrocefalia, acúmulo de líquido no cérebro. Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a internação. O Famosos na Web segue acompanhando seu estado de saúde e atualizará a qualquer momento quando houver algum posicionamento.

Sílvio Santos já não nutre a mesma empatia que tinha por Maísa (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar