Celebridades

Silvio Santos gera mal-estar ao fazer piada com mulheres dos donos da RedeTV!

Pegou mal uma piada com fundo de verdade em que Silvio Santos fez enquanto recebia integrantes do elenco do “Conexão Models”, da RedeTV!, em um quadro de seu programa. No último domingo (15), o apresentador aproveitou em meio de suas brincadeiras para soltar mais uma de suas gracinhas, esta que não foi muito bem aceita pelas que estiveram envolvidas na situação.

Silvio brincou com Renata Kuerten, apresentadora da atração, e disse que estranhava ela não ser mulher do dono da emissora, já que para virar apresentadora no canal todas tinham que ficar com os donos. Claramente alfinetando Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, ambas cônjuges dos proprietários da emissora de Osasco, foi parar nos ouvidos das próprias a tal piadinha.

Sempre levando na boa tudo, Gimenez pouco se importou com a situação. Mas, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, encheu nos corredores da RedeTV! na tarde desta segunda-feira (16) de que Albuquerque não gostou nem um pouco e foi tomar as dores com seu marido, Amilcare Dallevo, que teria concordado que foi uma brincadeira de mal gosto por parte do dono do SBT.

(Daniela Albuquerque se considera uma apresentadora muito talentosa)
(Daniela Albuquerque se considera uma apresentadora muito talentosa)