Celebridades

Silvio Santos garante não se lembrar de Paula Fernandes e deixa artista chateada

Quando você encontra alguém e essa pessoa não lembra de você, automaticamente se cria uma situação de constrangimento. Se Silvio Santos sabe disso, ninguém sabe, mas o que se sabe é que ele voltou a falar que não está reconhecendo Paula Fernandes.

Durante o “Troféu Imprensa” que foi ao ar neste ano, Silvio recebeu a cantora e afirmou, em sua frente, que não lembrava de Paula. “Eu não lembro de você aqui”, disse na época.  Sem graça, a artista afirmou que já tinha ido várias vezes receber prêmios na atração, porém, o Homem do Baú insistiu: “Então, quando você veio, não era famosa”.

Agora, para completar, Silvio Santos falou durante o seu programa que, novamente, não lembrava de Paula Fernandes, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert. Acontece que ela é simplesmente a garota-propaganda de um perfume da Jequiti. É como ” a menina trabalha para a marca do cara e ele nem sabe direito quem ela é”.

Veja também:

Ainda de acordo com Fabíola, do portal R7, a sertaneja estaria ficando chateada, é o que amigos próximos garantem. Procurada, Paula Fernandes não foi encontrada para falar do assunto até o fechamento desta nota.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar