Celebridades, Curiosidades, Noticia

Silvio Santos foi o responsável por fazer Leo Dias se internar para combater vício em drogas

Conforme anunciado há alguns dias pelo jornalista e apresentador Leo Dias em suas redes sociais, o mesmo irá se internar em uma clínica de reabilitação a dependentes químicos com o objetivo de combater seu vício em drogas. Ele, que, por sua vez, é assumido ser viciado em cocaína, começará seu tratamento a partir da próxima terça-feira (18).

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Leo ficará internado em uma clínica localizada no interior de São Paulo para realizar um procedimento parecido com a chamada ibogaína (“substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.”).

No entanto, isso só foi possível graças a Silvio Santos, que se mostrou contra os diretores do SBT que queriam demitir o colunista de celebridades por causa de seu problema. “Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente'”, revelou Dias, que ainda declarou: “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”.

No mais, Castro também ressalta em sua matéria que Leo utiliza cocaína desde os seus 26 anos, quando estava residindo na Austrália, em 2001. Atualmente, ele tem 43 anos. Na época, o integrante do Fofocalizando chegou a se internar em uma clínica no Rio de Janeiro, mas, segundo ele, não obteve sucesso: “Não senti nada, me senti um presidiário”, ressaltou.

Veja também:

Apesar de estar fazendo terapia, Leo afirma não se sentir satisfeito: “Minha terapeuta é foda, mas terapia comigo não funciona muito bem. Eu sempre digo que minha profissão é insalubre”, salientou. Além disso, a publicação ainda ressalta que o motivo do uso constante de cocaína por parte de Leo Dias aumentou a partir do momento que ele saiu da RedeTV! e foi para o SBT, e quando iniciou a biografia não autorizada sobre a cantora Anitta.

“Eu vi minha vida mudar muito nos últimos dois anos. Virei alvo, foco, vidraça. Todos os meus problemas ficaram à mostra, além das minhas faltas”, contou o jornalista, que explicou o motivo de ter se ausentado alguns dias do trabalho na TV. “É melhor ficar em casa do que ser vítima de chacota na internet”, disse ele, que afirmou que faltou devido a não ter condições de aparecer no ar, por causa do uso da droga.

Sobre o tratamento com a ibogaína, Dias falou que não está muito temeroso quanto ao processo e que confia nos médicos. Para isso, ele irá então ter que pagar o valor de R$ 8.500,00 referente a primeira semana de tratamento, podendo ainda correr o risco de precisar novamente ser internado meses depois.

Leo Dias se internará na próxima terça-feira (18) (Foto: Reprodução/SBT)

Leo Dias se internará na próxima terça-feira (18) (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar