Emissoras, Noticia, SBT

Silvio Santos fica bravo com matéria sobre vegetarianismo no SBT Brasil

Silvio Santos anda com a paciência muito curta e está mexendo na programação do SBT. Além disso, o apresentador está mais crítico mais do que nunca. Silvio ficou bravo com reportagem do SBT Brasil sobre vegetarianismo exibida ontem (17). O dono da emissora se irritou quando a matéria foi ao ar.

A matéria exibida mostrava uma pesquisa do Ibope que apontava que 14% dos brasileiros não comem mais carne e ficaram adeptos ao vegetarianismo. Com a exibição de 3 minutos, o SBT Brasil deu destaque a um repórter para ir até um ‘açougue’ vegano.

O local mostrado vende coxinhas com recheio de jaca. “Isso não é matéria de jornal, isso é matéria pra Ana Maria Braga”, bradou Silvio para sua equipe. “(onde já se viu) Colocar um repórter tão bom pra fazer matéria de coxinha de jaca”, criticou ele.

Veja também:

A irritação de Silvio é por consequência da queda da audiência com a matéria da coxinha no telejornal. O SBT Brasil perdeu público após o próprio Silvio alterar o horário para encaixar o ‘Roda Roda Jequiti’ no horário nobre. No momento da sua exibição, o SBT Brasil estava com 4,6 pontos em São Paulo, em terceiro lugar, atrás de Record em 2º (11,2) e Globo (27,6 pontos).

Silvio Santos (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar