Programas

Silvio Santos faz revelações a Matheus Mazzafera durante gravação de programa

O Youtuber Matheus Mazzafera foi convidado a participar do quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, e, com isso, conseguiu arrancar algumas confissões do maior comunicador da TV brasileira. Durante a gravação, que foi publicada em seu canal no Youtube, ele aproveitou o clima de descontração na atração e perguntou ao dono do SBT sobre quem seria sua “girl crush” e seu “boy crush”.

Bem humorado, Silvio aceitou responder os questionamentos do participante e disparou: “Se eu tivesse que arriscar meu casamento, eu quero morrer nos peitos da Helen Ganzarolli”. Em seguida, ele citou dois apresentadores de TV. “Se tivesse que sair assim com alguém, mas tinha que ser o ‘positivo’, o Celso Portiolli. Se for pra ser o ‘negativo’, o Gugu”, disse o pai de Patrícia Abravanel, levando o auditório a dar bastante gargalhadas.

No mais, Silvio também falou a respeito do seu sonho de consumo. “Um carro Rolls Royce, com um capô assim, dourado. Sabe quanto vale um carro desse? R$ 3,8 milhões. Não tem carro mais caro. Eu vi, disse que queria comprar, mas falei que comprava teria que pagar em 60 mensalidades”, comentou ele. A cena vai ao ar em breve no “Programa Silvio Santos”. Não perca!

Assista ao vídeo:

Silvio Santos passa a adotar uso de ponto eletrônico em programas

Veja também:

O uso do ponto eletrônico é uma coisa comum entre os apresentadores de TV. Este é o meio utilizado para que o diretor tenha contato direto com quem está no palco, sem a necessidade de um assistente ou de produtores segurando cartazes. No entanto, Faustão e Silvio Santos são os únicos que não se tornaram adeptos a esta tecnologia.

Em uma recente entrevista, Fausto comentou acerca desta peculiaridade: “Acho que eu e o Silvio Santos somos os últimos da geração do rádio. O rádio você precisa trabalhar com a imaginação das pessoas. Ele é muito difícil. Mais difícil que a televisão. Na TV temos imagem. Do outro lado, o radio dá para você um jogo de cintura, de não precisar de TP (teleprompter). Aquele negócio que o cara coloca na frente para ler. Você não depende do texto. E, no caso de alguns apresentadores têm texto próprio. Ou seja, eu não uso ponto eletrônico. Isso ajuda. Quando o programa é ao vivo não dar para você controlar o horário”.

Mas, as coisas agora mudaram e o colunista Flávio Ricco noticiou sobre algo verificado desde o último domingo, 24 de setembro. Silvio Santos resolveu adotar o uso do ponto eletrônico pela primeira vez, e o objeto no ouvido dele chamava a atenção de todos que, costumeiramente, o viam apenas recebendo a ajuda de Liminha quando estava no ar.

Deste modo, Fausto Silva passa a receber este título de exclusividade, sendo o único a não querer receber comandos enquanto está no palco. Ainda não se sabe o que motivou Silvio passar a ser adepto do ponto. Especula-se que seja porque ele observou que os tempos agora são outros. Recentemente, ele abandonou seu antigo e tradicional microfone para usar um mais moderno, utilizado no rosto.

Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar