Vai Passar na TV

Silvio Santos faz revelação bombástica em seu programa

Durante gravação de seu programa, Silvio Santos polemizou ao fazer uma revelação no decorrer de um quadro sobre galãs de seu “Programa Silvio Santos”, no SBT. “Seu eu fosse mulher, eu dava para o Antonio Baderas”, afirmou o animador.

Semanas depois de ter sido chamado de “homofóbico, machista e misógino” pelo ator João Vicente de Castro em entrevista concedida para o “Programa do Porchat”, da Record, o animador realizou o comentário após ter visto imagens do ator espanhol em alguma das cenas do filme “A Máscara do Zorro”, e declarou: “Esse cara é muito bonito! Ele é um bonitão mesmo. Ele é latino, sabia disso? Muito bonito!”, disse ele, antes de ter afirmado que ‘daria’ para o profissional.

Veja também:

Após ter percebido que toda a plateia caiu na risada, Silvio complementou: “Dava a minha atenção para o Antonio Banderas”. Ele então prosseguiu com sua opinião sobre galãs. “Leonardo DiCaprio não é o meu tipo, Bruno Gagliasso eu nem lembro quem é, Richard Gere também… O Richard Gere depende da fotografia. Agora, esse Antonio Banderas, ó [apontando o polegar pra cima], legal! Antonio Banderas tem um rabinho de cavalo assim!”, disse.

Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar