Programas

Silvio Santos faz dança das cadeiras e troca horários de apresentadores do “SBT Notícias”

Silvio Santos ainda não está satisfeito com a atual grade do SBT. Após realizar inúmeras alterações na programação matinal, a emissora continua perdendo para a Record na audiência, especialmente, em uma parte da exibição do “SBT Notícias”. No entanto, o dono do Baú já criou uma nova estratégia para reverter este quadro e dar a volta por cima.

Sabendo que Dudu Camargo conquista excelentes índices quando está à frente do jornalístico, o apresentador decidiu colocá-lo na faixa negativa da atração, que é a faixa das 7h15 às 8h30. O horário que era de Dudu, o das 6h às 7h15, passará a ser o de Cassius Zeilmann. Já Karyn Bravo e Analice Nicolau serão remanejadas para a madrugada, das 4h às 6h.

Veja também:

A dupla Marcelo Torres e João Fernandes não foi atingida pela “dança das cadeiras” feita por Silvio Santos e continuará abrindo o “SBT Notícias” às 2h e entregando às 4h. A decisão foi tomada pelo apresentador nesta terça-feira, 24 de janeiro. Curtindo as férias em Orlando, ele ligou para a direção da emissora e ordenou que as mudanças acontecessem.

Dudu Camargo é remanejado para horário crítico do “SBT Notícias” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar