Celebridades

Silvio Santos faz brincadeiras ”pesadas” com Helen Ganzarolli

Na exibição do programa de hoje (06/05), Silvio Santos aprontou mais uma com suas brincadeiras, consideradas por muitos pesadas. Em clima de bom humor, o apresentador durante o Jogo dos Pontinhos, fez diversos comentários que arrancaram o riso da plateia. Os participantes do quadro tratou tudo na esportiva, sem criar nenhuma situação desconfortáveis.

No palco estava Hellen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor, Cabrito Tevez e Maísa. Logo no início, o dono do SBT começou a fazer diversos elogios a sua funcionária. Ele mostrava uma revista, onde Hellen apareceu como destaque, a conversa foi se estendendo e o comandante da atração das noites de domingo do Sistema Brasileiro de Televisão, deixou todos surpreendidos após soltar ”poucas e boas”.

Silvio soltou a seguinte frase para a bela ”Vou te levar p/ jantar, mas tem que ser quando eu estiver com muita fome, porque eu vou comer mesmo”, a bancada inteira riu, juntamente com todos que estavam no estúdio acompanhando o ”show”. Após ser perguntado por Maísa se ele nunca teria conseguido ficar com a artista, o comandante da emissora disse ”Tô desconfiando que ela seja sapatão”.

Veja também:

O dialogo com a atriz teen continuou, a menina argumentou que ele era comprometido. Porém sem exitar o chefe respondeu que é casado, mas não ”capado”. A garotinha lembrou que alguns gados da roça do seu avô eram capados. O Senor Abravanel ainda tirou um dúvida indigesta ”Você já viu a transa entre um boi e uma vaca, lá na fazenda”.

Silvio Santos ao lado dos participantes do Jogo dos Pontinhos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos fez brincadeiras ”pesadas” no Jogo dos Pontinhos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar