Celebridades, Noticia

Silvio Santos fala sobre o futuro da TV e afirma que viverá da sua fortuna

Silvio Santos, nas gravações do Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo (1) no SBT, comentou sobre o futuro da televisão brasileira durante o quadro Jogo das Três Pistas, que terá como convidadas a youtuber Nah Cardoso e a ex-apresentadora e piloto Débora Rodrigues.

No quadro, Silvio fica surpreso ao saber que Nah Cardoso tem três milhões de inscritos no YouTube. “Vocês conhecem ela (auditório)? Verdade? Vocês são todas viciadas em internet. A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Quer dizer ‘morreu o João’ aí vão falar ‘o João nasceu em tal lugar, foi carpinteiro’. Enfim, a televisão vai ser só para isso”, disse ele. “Ainda bem que eu vou abandonar a televisão, vou me aposentar e vou viver da minha fortuna”, completou.

O apresentador também relembrou a carreira de Débora. “Não é possível. Você é aquela moça que trabalhava aqui no SBT? Aquela que deixou a profissão para poder dirigir caminhão? Meu Deus, ela é corajosa, ela pega uns caminhões grandões e ela bate nos outros caminhões”, disse ele, perguntando se ela posou para Playboy no passado. “Cheguei a uma quantia expressiva e fui a primeira que ganhou por exemplar. Eu ganhei um “x” de vendas e mais um real por exemplar”, falou Débora sobre o ensaio. “Mas o mais importante você não falou, né? Que eu fui do ‘Fantasia’, aqui no SBT. E você foi meu professor, esse é meu maior orgulho”, declarou.

Veja também:

Além disso, também relembrou o Fantasia: “Parou os telefones do Brasil, o senhor lembra disso? Porque era 0800 e o tanto de ligação foi tão grande que congestionou. Nós tivemos que entrar ao vivo e pedir para pararem de ligar. Porque parou hospitais, serviços de emergência, parou”. Silvio respondeu, brincando: “Ainda bem, o programa era bom, fui eu que inventei mesmo. Tudo que eu invento é bom, fazer o quê?”. O Programa Silvio Santos vai ao ar as 20h no SBT.

Silvio Santos no quadro Jogo das Três Pistas com Nah Cardoso e Débora Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar