Celebridades

Silvio Santos fala pela primeira vez sobre possibilidade de candidatura à presidência em 2018

Foi ao ar na noite desta quarta-feira (18) uma entrevista exclusiva de Silvio Santos a equipe do “TV Fama”, da RedeTV!. O apresentador foi questionado pela reportagem sobre o trabalho de suas duas filhas na TV, e soou elogios: “A Patrícia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. […] Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência“.

Silvio também se mostrou situado quanto ao clima político no seu país natal. Em meio ao clima de instabilidade com a saída da presidente Dilma Rousseff e substituição por Michel Temer como presidente interino, ele descartou a possibilidade de se candidatar a Presidência da República em 2018. “Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou“, disse.

Vale lembrar que ele esteve se candidatando na eleição de 1989 pelo PMB, mas teve sua candidatura impugnada e acabou não recebendo nenhum voto, sendo assim excluso da possibilidade de ser elegido como presidente do Brasil. Desde então, entre boatos e brincadeiras suas, muitos comentavam sobre a possibilidade dele voltar com a candidatura, boato este desmistificado com a entrevista.

(Silvio Santos e política é algo que realmente não tem noção)
(Silvio Santos e política é algo que realmente não tem noção)