Celebridades, Noticia, SBT

Silvio Santos fala pela primeira vez sobre demissões do SBT em festa de confraternização da emissora

Ocorreu na tarde sexta-feira, 15 de dezembro, a festa de confraternização dos funcionários do SBT, cuja é realizada todo final de ano no pátio do Complexo Anhanguera em São Paulo. Porém, em meio a isso, algo acabou tomando conta do evento, e, ao mesmo tempo, fazendo com que todos ali presentes se surpreendessem com o comparecimento repentino do apresentador Silvio Santos, que falou pela primeira vez em público acerca das ondas de demissões que aconteceram no mês passado na emissora paulista.

Na ocasião, Silvio estava ao lado de Patrícia Abravanel, que se encontra à espera de seu segundo bebê, previsto para nascer no final deste ano ou começo do próximo. Durante aproximadamente 15 minutos, o patrão discursou acerca de como anda o cenário político e econômico e brasileiro de 2017, além de afirmar que não deseja realizar mais nenhuma demissão daqui para frente.

“Eu só tenho colocado dinheiro nesses dois anos, porque nesse período as empresas só têm dado maus resultados. Se eu falar que as empresas perderam R$ 400 milhões, vocês vão achar que eu estou querendo provocar alarde. Mas são as informações que eu recebo”, relatou o empresário, que ainda contou que todas as empresas de seu grupo já se encontram sob a responsabilidade das filhas.

Michel Temer irá participar do programa de Silvio Santos no SBT

Veja também:

O apresentador Silvio Santos receberá em breve no seu programa, o Presidente da República, Michel Temer. Acontece que ele irá até a atração dominical para defender o projeto de Reforma da Previdência. No mais, a ida dele ao SBT faz parte de uma campanha para popularizar o tema, que anda sendo bastante criticado pelos brasileiros.

Temer já apareceria no programa deste próximo domingo (17), mas, com o possível adiamento da votação para fevereiro, isso só deverá acontecer agora no final de janeiro. A ideia do Planalto é a de que o Presidente seja entrevistado por Silvio Santos. Assim como ele, outros políticos deverão ir a outros programas de TV, como Rodrigo Maia e o relator da reforma, Arthur Maia.

Silvio Santos na festa de confraternização do SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos na festa de confraternização do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar