Celebridades

Silvio Santos está possesso de raiva com vazamento de informações no “Primeiro Impacto”

O clima nos bastidores do SBT é o mais tenso possível, tudo começou quando Silvio Santos resolveu fazer mudanças em sua grade para salvar o “Fofocando” que vinha registrando índices pífios à tarde. O programa de fofocas foi para as manhãs enquanto foi anunciado que o “Primeiro Impacto” iria para a faixa vespertina.

Horas após o anuncio, o ‘patrão’ voltou atrás de resolveu deixar a atração de Dudu Camargo nas manhãs. Informações mais recentes apontam que antes do telejornal migrar para outro horário, ele sofrerá mudanças e ficará o mais semelhante com o “Balanço Geral” o possível, até um quadro de fofocas idêntico ao “Hora da Venenosa” a atração deve ganhar.

Veja também:

Porém o vazamento do novo formado do telejornal não agradou na Sisi, que queria que tudo fosse novidade. Pessoas próximas afirmam que Santos está possesso de raiva, ainda segundo informações ele já sabe quem soltou a informação para a mídia e até o motivo pelo qual fez isso, o fato é que Silvio está analisando com cuidado a situação do “Primeiro Impacto” e não o deixará migrar de horário enquanto não estiver à seu gosto.

Sílvio Santos está nervoso com vazamento de informações (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar