Celebridades, Noticia

Silvio Santos está de olho no que seus funcionários estão publicando nas redes sociais

Nos últimos tempos as emissoras de TV estão mais de olho no que seus funcionários postam nas redes sociais, isso porque os canais querem evitar polêmicas e até mesmo algumas saias-justas. Após a Globo, agora o SBT aderiu à moda de ‘sondar’ seus contratados e absolutamente todos estão sendo vigiados na rede.

A ordem surgiu do próprio Silvio Santos que contratou um funcionário exclusivo para vigiar os perfis nas redes sociais. A ordem é para o rapaz analisar e lhe contar algo suspeito nos perfis, tanto de apresentadores, atores, jornalistas e até mesmo quem trabalha na área administrativa.

Segundo o portal UOL, a preocupação de Silvio é principalmente com relação a merchandisings “disfarçados” de posts ou stories. Silvio está preparando um manual de comportamento em redes sociais para funcionários do SBT, ele  não pretende proibir que artistas façam “merchan” em suas redes sociais, mas antes terão de pedir permissão.

Veja também:

A ideia é que futuramente Silvio fature com os merchans das redes sociais, já que os artistas ganham fortunas para divulgar um produto, mas só conseguem o contrato justamente por serem famosos na emissora, além disso, a ideia é que em breve artistas de afiliadas espalhadas pelo Brasil também sejam ‘sondados’.

Silvio Santos está de olho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar