Celebridades

Silvio Santos escreve carta e se desculpa com o Grammy Latino

Como já informado, a cerimônia do Grammy Latino não foi exibido no último sábado, dia 21 de novembro, depois do “Sabadão com Celso Portiolli”, conforme o prometido. Acabaram colocando um filme em seu lugar.

De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o dono da emissora, Silvio Santos , escreveu uma carta do próprio punho para se desculpar com a Academia Latina de Gravação por não exibir o evento, o que deixou a Academia e o público surpresos.

O Homem do Baú prometeu exibir a cerimônia no próximo sábado, dia 28 de novembro. Vale dizer que apenas a homenagem ao cantor Roberto Carlos, foi mostrado dentro do “Programa Silvio Santos” do último domingo, dia 22, quando SS disse que Roberto ia aparecer primeiro em seu canal que na TV Globo.

Um dos motivos para o seu cancelamento seria a baixa audiência que a premiação costuma registrar na TV aberta. Mesmo assim, a exibição vai ser feita com a apresentação de Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio, que acompanharam toda a cerimônia.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)