Noticia, SBT

Silvio Santos e Décio Piccinini trocam ofensas em Show de Calouros

Neste domingo (22), foi ao ar mais um Programa Silvio Santos, a atração deu espaço para uma espécie de Show de Calouros. Reunindo diversos artistas sem sucesso que seriam julgados. No entanto, tudo isso saiu um pouco da reta quando o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, arranjou uma briga com jurado Décio Piccinini, tratando sobre renovação.

O mais engraçado é que o bate papo ganhou rumos políticos, exaltando os dois partidos existentes nos Estados Unidos da America. “O jurado é do tempo dos republicanos, ele é muito conservador”, iniciou Silvio Santos. . “Em primeiro lugar, nunca fui republicano. Se é para ser alguma coisa lá em cima, sou democrata, mas deixa para lá, isso é problema meu”, respondeu Dércio.

“Republicano é quando a pessoa pensa de modo antigo. Como você é um jurado do tempo dos dinossauros, você é republicano, não é democrata, não é uma pessoa que está sempre inovando. A gente sabe o que você vai falar”, completou o dono do SBT, que parecia empenhando em não perder de maneira alguma a discussão de cunho eleitoral.

Veja também:

“Mas eu estou sempre inovando, Quem me contrata é que não está sempre inovando, eu estou sempre”, disse por último o jurado do Fofocalizando, que foi contratado ainda esse ano para compor a banca de personalidades que são pagas para poder falar um pouco sobre a vida das celebridades, abrindo um espaço muito grande para os globais.

Décio Piccinini não se intimidou diante as críticas do Silvio Santos
(Foto: Reprodução).

Você também pode gostar