Noticia, RecordTV, SBT

Silvio Santos diz que vai tirar jornalistas de sucesso da Record

O Silvio Santos já é conhecido por fazer declarações envolvendo profissionais de outras emissoras, desta vez o apresentador revelou um desejo em seu programa. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco do Uol, durante a gravação de sua atração, o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, deixou um recado, prometendo tirar jornalistas renomados da RecordTV.

Tudo aconteceu durante ”O Jogo das 3 pistas”, a disputa era entre Fabíola Gadelha e o ”fofoqueiro” Léo Dias. Sem exitar, o patrão disse que iria contratar da sua principal concorrente o Luiz Bacci e o Reinaldo Gottino, além da ”Rabo de Arraia” que participava do quadro. Deixando a plateia totalmente surpresa e arrancando diversas gargalhadas do público.

É complicado saber se o Silvio está brincando ou não, até porque suas brincadeiras tendem a se tornar objetivos para o futuro. O certo é que o seu canal ganharia e muito com esses três profissionais, tendo em vistas que eles são pessoas com nome forte no cenário nacional, além de ser sucesso de audiência apresentando seus respectivos jornais.

Veja também:

Bacci atualmente comanda o Cidade Alerta, o programa policial é a maior audiência da TV da Barra Funda, nos últimos tempos, conseguindo sempre a segunda colocação e por muitas vezes conseguindo colar na Rede Globo. Já Gottino apresenta o Balanço Geral, exibido aos meios dias, o conteúdo não decepciona e costuma alcançar a liderança com frequência.

Silvio Santos brinca, dizendo que quer contratar Bacci, Gottino e Fabíola (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar