Celebridades, Noticia, SBT

Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel ganha um valor desproporcional

Silvio Santos é um cara que não tem papas na língua, todos os domingos o apresentador arranja um motivo para virar notícia nos sites que fazem a cobertura do mundo dos famosos. Dessa vez a situação foi em casa, digo isso porque o dono do Sistema Brasileiro de Televisão decidiu provocar sua amada filha, questionando sobre seu trabalho e seu salário.

O chefão do SBT se mostrou insatisfeito com a remuneração mensal de sua filha Patrícia Abravanel. Em tom de brincadeira ele considerou que apresentadora ganha demais para o pouco que trabalha. “Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, iniciou Silvio.

“Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada. Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama”, perguntou patrão ao produtor Fabiano. “Isso é o que ela diz, respondeu ele.

“Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário”, após esse pronunciamento o comandante da atração dominical ainda citou os filha do donos de sua concorrentes como a Cristiane Cardoso que apresenta A Escola do Amor.

Sílvio Santos disse que o salário de sua filha é muito elevado pelo tanto que ela trabalha (Imagem: Divulgação/SBT)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar