Celebridades

Silvio Santos diz que acredita em suposta previsão de sua morte

Nos últimos dias, surgiram supostas previsões sobre o destino de alguns artistas. Após a tragédia aérea com o time da chapecoense, um vidente afirmou ter previsto o acidente. Agora, foi a vez de Silvio Santos ter o futuro prognosticado por uma vidente. Desta vez, uma cigana, que afirmou ter visto a morte do dono do SBT.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o apresentador falou sobre a suposta previsão e diz que acredita no que a cigana falou. “O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não”, disse ele, que será homenageado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Veja também:

A vidente que afirmou ter previsto o futuro de Silvio Santos, disse que ele daria uma entrevista e morreria no dia seguinte. No entanto, ela não especificou a data em que isso aconteceria. Vale ressaltar que este pode ser um dos motivos que faz Silvio recusar convites de entrevistas em programas da TV. Jô Soares, por exemplo, ouvi um “não” do empresário.

Silvio Santos tem morte prevista por cigana e acredita (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos tem morte prevista por cigana e acredita (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar