Audiência da TV

Silvio Santos diz não está chateado com baixa audiência de Eliana e Portiolli; Saiba porquê!

Em algum tempo atrás, os domingos do SBT eram motivos de orgulho para o “dono do Baú”, pois o que se via ali era uma audiência satisfatória alcançada pelos apresentadores do canal. Mas tempos foram se passando e modificações na grade da emissora foram acontecendo.

Isso começou quando Silvio Santos resolveu adquirir os desenhos da Disney para tentar rechear mais a parte infantil da emissora, colocando no ar o programa “Mundo Disney”, que traz consigo somente os desenhos da mesma. Só que no contrato estabelecia que o infantil teria de ser exibido duas horas e de domingo a domingo. Com isso, Silvio se viu obrigado a mexer na grade dominical, que, até então estava bem.

Veja também:

Portanto, o “Domingo Legal”, que chegava a alcançar a liderança com o quadro “Passa ou Repassa”, caiu de primeiro para terceiro lugar isolado na grande São Paulo, deixando Geraldo Luís com o posto de “rei”. Mas, segundo o jornalista José Armando Vanucci, o que surpreende nessa história toda é que o próprio Silvio já sabia que com esse episódio a audiência, tanto de Celso Portiolli quanto a de Eliana, iria cair, o que o fez chamar a responsabilidade para si, alertando os dois apresentadores sobre o acontecimento, o que tornou-se uma coisa compreensível e tranquila por parte do dono do SBT.

Celso Portiolli e Eliana estão passivos de punição no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar