Emissoras

Silvio Santos detona “Pânico” no “Troféu Imprensa”: “Está horrível”

Antes parceiros, a coisa ficou feia para o “Pânico” que perdeu sua credibilidade com o maior nome da TV brasileira. Durante a exibição do “Troféu Imprensa”, diferentemente dos outros anos, no momento dos palpites dos concorrentes da votação para melhor programa de humor, ao aparecer o humorístico da Band os comentários não foram muito agradáveis.

Sem hesitar e nem medir esforços, Silvio detonou a trupe durante a noite deste domingo (22): “O Pânico está horrível! Não vale nada“. De costume falando coisas do tipo brincando, neste caso foi bem diferente. Novamente, eles não receberam o título e “A Praça é Nossa” foi quem levou o prêmio de melhor em 2015.

Junto as avaliações negativas por parte dos jurados, tudo isto foi complementado com uma espécie de “apoio” por parte dos Saad. Nas últimas semanas, a Band anunciou que deixou as transmissões do Futebol e que apenas fica com as coberturas estrangeiras do esporte, deixando as brasileiras para a Globo se “lambuzar” sozinha e disputar a hegemonia com a concorrência.

(Silvio Santos comanda o "Troféu Imprensa")
(Silvio Santos comanda o “Troféu Imprensa”)