Celebridades, Novelas, SBT

Sílvio Santos determina que festa dos funcionários aconteça no SBT

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, não quis ouvir o argumento dos funcionários da emissora, que solicitaram a direção da casa para que fosse cancelada a tradicional confraternização dos trabalhadores do local. Geralmente um palco é montado e há atrações, muita comida e muita diversão, só que esse ano, por conta dos grandes cortes, eles pediram para que não houvesse festa, até por uma questão de respeito a quem não estaria por lá.

Sílvio Santos determinou que a festa fosse mantida, e até a sua data já está plenamente ajustada: Dia 15 de dezembro, uma sexta-feira. A orientação é para que todos compareçam ao evento do canal. De qualquer maneira, pode ser que o clima não seja o dos melhores. Vale dizer que o SBT precisou enxugar sua folha de pagamento, promovendo um corte de pelo menos 100 funcionários de diversos setores.

+SBT prepara a volta de programa extinto, saiba qual

+Pânico foi rejeitado pelo SBT

Veja também:

+Sílvio Santos está deixando o comando do SBT

Funcionários do SBT torcem pelo fim das demissões

Diversos setores do SBT sofreram corte no seu pessoal, por conta de uma ação que visa equilibrar as finanças do canal, que acabou sendo atingida por conta dos momentos difíceis que passou a economia brasileira, que mesmo estando retomando os rumos, ainda impõe alguns impactos negativos. Nesse fim de ano, onde os funcionários estão cheios de plano para 2018, na emissora de Sílvio Santos o clima é de pavor e medo de começar um ano sem emprego.

Segundo o colunista Flavio Ricco, os setores que não foram atingidos pelos cortes estão torcendo bastante para que ele (o corte) seja finalizado de uma vez, para que a tensão termine, afinal de contas, até a produtividade humana se vê comprometida com a ideia de que a pessoa pode ser demitida em qualquer momento. De qualquer forma, a meta da emissora é tirar pelo menos 100 funcionários do se quadro, mas a imprensa não sabe com exatidão quantos foram parar na rua.

Sílvio Santos ordena que a festa aconteça (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar