Vai Passar na TV

Silvio Santos deixará a televisão ano que vem, diz sensitiva

Já não é mais novidade que Silvio Santos está planejando passar o comando do SBT para suas herdeiras. Sua saída definitiva das telinhas está mais perto do que todos imaginam: março de 2018, garante a sensitiva Márcia Fernandes.

Ela, que é a mesma que recentemente realizou previsões de celebridades como Angélica, Xuxa, Eliana, Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Ana Paula Padrão, Rodrigo Faro e Luciano Huck, diz em entrevista ao programa “Luciana By Night” desta terça-feira (20).: “Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau.”

Ela relaxou aos fãs do Dono do Baú, ao desmentir que teria prevido a morte dele. “Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele”, afirmou.

Veja também:

A sensitiva contou que os boatos vieram surgir após uma brincadeira, há anos atrás, em 2009. “Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo, mas não foi”, revela.

Márcia e Luciana (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar