Noticia, Programas

Silvio Santos deixa o Fofocalizando em alerta; programa poderá sair do ar

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o chefe do SBT, Silvio Santos, através de terceiros mandou um aviso que serviu de alerta para todos do programa Fofocalizando. Se caso a audiência da atração de celebridades não subir, Silvio acabará com o programa.

Nestas últimas semanas, o Fofocalizando passou por diversos momentos conturbados, como Leo Dias sendo afastado, algumas notícias reutilizadas e o crescimento da Record no horário, que está saindo na frente com a reprise de Bela, A Feia.

A novela abriu uma grande diferença entre o SBT, chegando a quase 3 pontos de média, na Grande São Paulo, um fato que imediatamente fez acender o alerta entre todos da emissora. Sendo assim, em um ‘papo reto’, independentemente do lucro do Fofocalizando, se a audiência não melhorar, será retirado do ar.

Veja também:

Para poder salvar o programa, até a volta de Mara Maravilha foi pensada, mesmo sabendo da rivalidade entre ela e Lívia Andrade. Após Caco Rodrigues ser atropelado, e afastado, a volta do diretor Márcio Esquilo foi bem recebida. Os apresentadores, com o seu retorno, ficaram mais alegres e participativos. Além disso, todos os dias, dentro da atração, terá que entrar uma matéria do Primeiro Impacto. Ordens do patrão.

Fofocalizando venceu a Record em 14 das 20 disputas realizadas em setembro (Foto: Reprodução)

Apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar