Celebridades, Noticia, SBT

Sílvio Santos deixa de intervir na administração do SBT

Demorou por muito tempo, mas Sílvio Santos começou a fazer uma travessia, provavelmente sem volta, no que se refere aos assuntos da administração do SBT, a sua emissora. Depois de cuidar da transferência de bens para as suas filhas, ele passa a se despedir da administração  do canal, a qual ele era tido como o comandante maior, tendo poder de demitir e vetar qualquer situação que ele julgasse conveniente, ainda que a equipe dissesse o contrário.

Segundo o colunista Flávio Ricco, é exatamente por esse motivo que algumas pessoas, leia-se Carlinhos Aguiar, entenderam que seria interessante amanhecer na porta do Jassa para tentar reverter sua demissão no SBT, mas acabou levando uma porta na cara do patrão, que ressaltou que quem pode resolver são eles (fazendo referência à direção da emissora). Sílvio, ainda que sofra com algumas coisas, tem deixado que administração em si cuide de tudo, sem o consultar.

Carlinhos Aguiar foi censurado no Jogo dos Pontinhos

Para quem acompanhou o quadro Jogo dos Pontinhos dentro do Programa Silvio Santos na noite do último domingo, 26 de novembro, pôde ver que o ator e humorista Carlinhos Aguiar novamente retornou à atração comandada pelo dono do Baú, no SBT, porém engana-se quem pensa que o mesmo tenha sido recontratado pela emissora da Anhanguera.

O motivo dele ter surgido no quadro de maior audiência do dominical se deu em virtude de que havia uma edição já gravada há um certo tempo, bem antes de ocorrer a sua demissão do canal, que optou por não descartá-la e levar ao ar ontem. Mas, o que também chamou atenção nisso tudo foi o fato do artista não ter tido sequer a oportunidade de falar durante a sua participação, isso porque o programa acabou mostrando apenas a imagem de Carlinhos sentado na bancada, e censurando a sua interação com Silvio Santos e os demais colegas.

Veja também:

Vale também ressaltar de que ainda existe mais uma gravação do Jogo dos Pontinhos com a presença de Carlinhos Aguiar, porém ainda não se sabe se vai ser exibida. Diferentemente do que ocorreu na semana passada entre Mara Maravilha, Lívia Andrade e Patrícia Abravanel, o quadro de ontem foi bem mais ameno e não contou com a filha do dono sentada na bancada, sendo então substituída pela apresentadora do Fofocalizando.

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar e Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos (Imagem: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar