Noticia, SBT

Silvio Santos defende Rachel Sheherazade após patrocinador sugerir demissão dela do SBT

Após o polêmico pedido de Luciano Hang, patrocinador do SBT, Silvio Santos decidiu apoiar a jornalista Rachel Sheherazade. Em uma rede social, o empresário pediu para que o dono da emissora demitisse a profissional. Na quinta-feira (4), Silvio gravou o Jogo das Três Pistas com Rachel e pediu a direção que essa edição ficasse a frente das gravadas há mais tempo. A gravação irá para o ar neste domingo (7).

Silvio Santos mostrará um momento de diversão com Sheherazade. Na ocasião, o comunicador aproveitou para agradecer pelo trabalho que ela vem desenvolvendo na emissora e também para tecer elogios as qualidades profissionais de sua funcionária.

Segundo informações do site Notícias da TV, era Carlos Nascimento quem participaria contra Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record. Porém, por causa das férias, ele ficou de fora. A produção sugeriu Dudu Camargo como substituto, mas Silvio Santos ordenou que Rachel Sheherazade fosse a escalada.

Veja também:

A presença da jornalista foi uma forma de responder a indireta de Luciano Hang, que recentemente deu os parabéns para o dono do SBT por demitir jornalistas e aproveitou a deixa para pedir a cabeça de Rachel Sheherazade da emissora. O que acabou não funcionando, como deve-se perceber.

Rachel Sheherazade e Silvio Santos no Jogo das Três Pistas, que irá para o ar neste domingo (7) no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar