Celebridades, Noticia

Silvio Santos defende Mara Maravilha e alfineta Lívia Andrade

Neste domingo (1), Silvio Santos estava afiado em seu programa no SBT. No quadro Jogo dos Pontinhos, o apresentador provocou Lívia Andrade e defendeu a colega, Mara Maravilha, e sobrou até mesmo para a filha, Patrícia Abravanel, a respeito de salário.

Primeiramente, Silvio brincou com Lívia falando sobre a notícia que tinha sido publicada por uma coluna na internet sobre a saída da beldade do Fofocalizando. Lívia respondeu: “Você está errando o nome. Quem estão querendo tirar, quem estão escrevendo no WhatsApp do programa e no (site) Reclame Aqui (querendo que saia do programa) não é Lívia Andrade, não. O auditório sabe. Pergunta pra elas…”.

Continuando a brincadeira, o dono do SBT perguntou para o auditório se ele sabia quem era. O auditório falou que era Mara Maravilha e depois gritou que ela era chata. “Vocês têm alguma coisa contra a Mara? Cada um na televisão faz um papel. A Mara pessoalmente é legal, uma baianinha muito legal”, defendeu o apresentador.

Veja também:

Lívia ficou inconformada: “Agora, na televisão ela, Mara, tem de fazer um papel de chata, de mexeriqueira, para ela ganhar novos contratos”, falou Silvio, e completou: “Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais que a Patrícia”. Sendo assim, Patrícia, riu, mas não comentou nada. “Vocês não gostam da Mara porque têm inveja”, finalizou Silvio.

Mara Maravilha repreende afirmação de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos defende Mara Maravilha (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar