Noticia, Programas, SBT

Silvio Santos decreta o fim do programa Poder em Foco

O SBT passará por novas mudanças, desta vez por iniciativa de Silvio Santos, pois o dono da emissora decretou neste fim de semana o fim do programa Poder em Foco. A informação foi confirmada pelo colunista Ricardo Feltrin e segundo ele, a notícia acabou gerando gerou surpresa e tristeza nos bastidores da emissora.

A atração é comandada por Débora Bergamasco, ela é conhecida do meio jornalístico por já ter trabalhado na Folha de SP, Estadão e na Revista Época. Sua contratação ao canal de Silvio Santos aconteceu após ela ser convidada pelo diretor de jornalismo nacional da rede televisiva, o senhor José Occhiuso.

Neste domingo o Poder em Foco exibirá uma entrevista exclusiva com o atual Presidente da República, o digníssimo Michel Temer (PMDB). Para quem assiste rotineiramente o conteúdo, pode perceber que os convidados são pessoas ligadas a área política, tempos atrás foram entrevistados a advogada e hoje deputada Janaína Paschoal, o General Augusto Heleno e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Veja também:

A produção apresentada por Bergamasco ainda terminará o fim do mês no ar, porém, em 2019 o dono do Sistema Brasileiro de Televisão tem outros planos para madrugada de domingo. Sendo assim, Débora partirá para as participações em telejornais, até o término de seu contrato que vence em abril do próximo ano. O setor de programação estuda levar ao ar no próximo mês outro programa de entrevista, mas desta vez com famosos e com a apresentação de Léo Dias.

Michel Temer é sabatinado no Poder em Foco (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Poder em Foco não será mais exibido em 2019 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

 

Você também pode gostar