Emissoras, Noticia, SBT

Silvio Santos decreta novas proibições no SBT e veta sua imagem do programa Eliana

O apresentador e empresário Silvio Santos segue promovendo novas formas de se evitar com que informações de bastidores do SBT venham a ser vazadas pela imprensa. Só para se ter uma ideia, a nova ordem agora é não divulgar, por meio de releases e redes sociais, as atrações que serão exibidas aos domingos pelo Programa Silvio Santos.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o dono do baú tomou esta decisão na última quinta-feira (26), sendo que a razão para tal não foi informada. Além disso, Silvio também proibiu a entrada de colaboradores em estúdios de sua emissora e em salas da diretoria para tirar fotos.

No mais, ainda segundo Feltrin, para a noite deste domingo (29) estava prevista a participação de Fabíola Reipert e Léo Dias no quadro Jogo das 3 Pistas, porém, três programas distintos se encontravam prontos e editados, o que dificultaria em precisar qual seria levado ao ar.

Veja também:

Fora isso, Silvio Santos também vetou sua imagem do programa Eliana, quando a loira apareceu no estúdio do patrão para gravar o reencontro do casal Valdir e Cleide com aquele que foi padrinho de casamento dos dois há 50 anos. A cena era para ter sido mostrada ontem, mas como o dono do SBT não autorizou, a produção de Eliana teve que improvisar usando um Silvio Santos de papelão no tão desejado reencontro.

Vale ressaltar que a gravação com o casal, onde eles aparecem nos estúdios de Silvio, ocorreu na última terça-feira (24), o que fez até com que a apresentadora compartilhasse o momento nas redes socais e o patrão viesse a autorizar sua participação na atração, fato este que foi mudado de última hora, provocando alvoroço na equipe de Eliana, que foi obrigada a cortar 25 minutos do quadro.

Eliana recebe Valdir e Cleide (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Reencontro de casal com Silvio Santos não foi exibido no Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar