TV

Silvio Santos decreta mudanças no “Fofocalizando”

O leque de assuntos do “Fofocalizando” abrange, atualmente, apenas as notícias do mundo das celebridades. No entanto, Silvio Santos resolveu pôr o dedo e mexer mais uma vez no conteúdo do programa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os apresentadores agora deverão darem ênfase a outros temas.

O primeiro indício das mudanças provocadas pelo dono do Baú foi a estreia de um quadro musical. Estima-se que, ao longo das semanas, haja a exibição de matérias que foquem em, por exemplo, dicas de moda e maquiagens. Não é descartado também mais assuntos, que estão em fase de desenvolvimento nos bastidores e darão as caras em breve.

Mesmo em meio a crise, SBT não cancelará o “Fofocalizando”

No ar desde agosto do ano passado, e criado como forma de tentar fisgar o público da “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas comandado por Fabíola Reipert veiculado dentro da versão vespertina do “Balanço Geral SP”, na Record, o “Fofocalizando” não têm conseguido obter um desempenho capaz de chegar a vice-liderança na Grande São Paulo.

Veja também:

Foi rumorado em vários portais que o cancelamento da atração comandada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Décio Piccinini e Léo Dias estava mais perto do que longe de acontecer, e que seria substituído por um formato apresentado por apresentadores de Manaus.

Procurado, a assessoria de imprensa do SBT desmentiu os boatos e alegou que, até o presente momento, não existe nenhum projeto com profissionais da localidade, e nenhum outro para ocupar o horário que antecede o “Casos de Família”. O “Fofocalizando”, que completou recentemente um ano no ar, melhorou os índices da emissora de Silvio Santos, mesmo que alcançando o terceiro lugar na maioria das ocasiões.

Apresentadores do “Fofocalizando” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar