Celebridades

Sílvio Santos decide cuidar da grade do SBT em 2018

O SBT tem uma equipe de diretores, que, assim como a Globo, poderia se dividir em núcleos, facilitando suas ações. No entanto, tudo que se faz deve ser submetido a Sílvio Santos, que se torna o grande mentor de tudo feito. Pergunte a alguém da emissora sobre o que esperar da grade para o ano que está por vir, que a resposta sempre será em formato de dúvida.

Isso acontece porque, segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o próprio Sílvio Santos decidiu montar a grade da sua emissora para o ano que vem. Diante disso, ninguém sabe o que esperar, já que ele não anda pedindo a opinião de ninguém. Muita gente questiona bastante o poder de interferência do comunicador na sua emissora, que perde, em algumas ocasiões, as chances de ter uma audiência melhor, além de uma programação qualificada.

Raul Gil disse o que fará caso saia do SBT

Após ter vivido um verdadeiro impasse com relação a renovação de seu contrato com o SBT no final do ano passado, o vínculo do apresentador Raul Gil com a emissora da Anhanguera já está novamente próximo do fim. Com o contrato se encerrando em janeiro de 2018, mesmo mês de seu aniversário de 80 anos, o comunicador concedeu uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do site UOL, e falou a respeito do assunto.

Veja também:

Quando questionado sobre, Raul Gil foi bem preciso e direto com relação a se caso o SBT não venha a querer prorrogar a sua permanência na casa por mais algum tempo. “Eu não sei… eu tenho muitos imóveis (…) Lá em Itú, por exemplo, só em um condomínio eu tenho uma, duas, três, quatro, cinco, seis chácaras (…) Se eu conseguisse vender umas coisas dessas eu dava uma parada (na carreira)”, declarou o animador.

Sílvio Santos vai cuidar da grade do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar