Celebridades

Silvio Santos dá opinião sobre as novelas de Íris Abravanel

Já se fazem 7 anos que Íris Abravanel se tornou autora de novelas, no começo a audiência não era muito boa mas quando a emissora decidiu investir nas tramas infantis tudo deu muito certo.

Quando perguntada sobre se Silvio Santos dá algum palpite sobre suas novelas, ela respondeu “Muitas vezes, espero meu marido dormir para terminar o trabalho, é difícil para ele não dar. Mas todas são muito bem-vindas. A gente para, presta atenção e acata, até pelas experiências.” disse ela.

Íris disse também que entrou de gaiata nesse navio de escritora de novelas “Comecei pela dificuldade, na época, que meu marido encontrou em trazer autores da Globo. E me ofereci, pegando esse bonde andando. Não sabia nem para aonde ia. Quanto à trama infantil, foi porque nos deram um horário mais adulto, às 22h, e outras emissoras passaram a fazer novelas nesse mesmo horário. Então, surgiu a ideia de fazermos o remake de “Carrossel”. Foi um sucesso, como está sendo com “Chiquititas”. Acho que a gente não pode abandonar essa linha, porque é o que o público precisa.” finaliza ela.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)