Celebridades, Noticia

Silvio Santos critica Carlinhos Aguiar por participação no Superpop

Neste sábado (12), Patrícia Abravanel voltou para o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos devido a sua licença-maternidade. Nessa edição, Silvio decidiu provocar Carlinhos Aguiar pela sua participação no programa Superpop, na quarta-feira (9), na RedeTV!.

Na atração, Carlinhos comentou sobre sua demissão do SBT. Segundo fontes, Silvio Santos revelou que assistiu ao programa comandado por Luciana Gimenez e afirmou que Carlinhos “só falou besteira”. Em outro momento, o dono do SBT perguntou para Carlinhos Aguiar quem o demitiu da emissora.

Silvio ainda deu opções para o humorista, de quem poderia ter sido: Fernando Pelégio, superintendente artístico da emissora, ou Fabiano Wincher, diretor do Programa Silvio Santos. Carlinhos Aguiar não respondeu diretamente as perguntas do chefe.

Veja também:

O humorista participou do quadro Máquina da Verdade no Superpop e relembrou a sua demissão: “Ele (Silvio Santos) pode até ter sabido (da demissão), mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa, ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo disso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, disse.

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT (Imagem: Divulgação)

Carlinhos Aguiar no Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar