Celebridades

Silvio Santos continuará insistindo em salvar o “Fofocando”; saiba mais

Desde que estreou no SBT, o “Fofocando” não faz outra coisa a não ser trazer dores de cabeça para a emissora. O programa já teve seu horário de exibição alterado inúmeras vezes pelo canal da Anhanguera, na tentativa de alavancar os péssimos índices alcançados pelo mesmo, porém, nenhuma tentativa surtiu o efeito esperado.

No entanto, mesmo fracassando, Silvio Santos continuará tentando salvar o programa. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o dono do Baú está procurando algum diretor que seja capaz de reformular a atração para acabar com a crise. O motivo de tanta insistência é que o apresentador tem muito carinho por Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

A prioridade na produção do programa agora, é acalmar os ânimos de Mara Maravilha, que, desde que integrou o time de apresentadores da atração, vem se envolvendo em muitas polêmicas por conta de suas opiniões envolvendo o nome de artistas famosos. Ela, inclusive, já protagonizou barracos ao vivo com Lívia Andrade, Solange Almeida e Neném.

Sílvio Santos não vai abrir mão do “Fofocando” (Foto: Reprodução/Internet)

Curtidas