Celebridades

Silvio Santos completa 87 anos e ganha declaração da filha Patrícia Abravanel

Na última terça-feira 12/12, quem soprou as velinhas foi ninguém menos que Silvio Santos. O veterano da televisão completou expressivos 87 anos de vida, sempre se mostrando com muito bom humor e vitalidade para comandar seu dominical.

Patrícia Abravanel não deixou a data passar em branco e se declarou para o pai nas redes sociais: “Maior alegria ter meu pai cheio de vida e disposição aos 87 anos com minha mãe super parceira a seu lado! Só tenho que agradecer e continuar pedindo a Deus por muito mais anos assim!! Muito melhor pai, vovô, sogro e marido do que apresentador!! Feliz aniversário meu pai lindãozããããooo!!!”, escreveu ela em seu perfil.

No Vídeo Show, Globo cita o SBT e Otaviano Costa dá parabéns a Silvio Santos

 

Na tarde desta terça-feira (12), o ator Marcos Caruso foi homenageado no programa Vídeo Show. Na atração, foi relembrada as novelas em que o artista participou, não só as da emissora, mas também a do SBT. Acontece que antes de ir para a emissora carioca, Marcos Caruso trabalhou no SBT, onde atuou na novela Éramos Seis, no ano de 1994.

Veja também:

“Em 1994, ainda de cabelinho preto, você participou de uma nova versão de uma novela clássica, ‘Éramos Seis’, no SBT”, disse Joaquim Lopes. “Acho que estou parecido com Mateus Solano”, brincou o ator quando se viu na tela. “Tive o prazer de fazer ‘Éramos Seis’, fiz a terceira geração da novela”, contou Otaviano Costa.

Já que a Globo deu espaço para ele falar de uma novela não produzida pela emissora, Caruso falou: “Foi lindo, um momento muito bonito, uma novela importante do Silvio de Abreu e do Rubens Ewald Filho, que já tinha sido feita na TV Tupi e, quantas vezes for feita, será sucesso”.

E Otaviano aproveitou para dá os parabéns a Silvio Santos que está completando ano hoje: “Aproveitando, o SBT está em festa hoje, aniversário do Senor Abravanel, Silvio Santos. Parabéns, Silvio Santos, SBT”. Ainda sobre a novela Caruso contou: “O mais inacreditável é que eu envelheci tremendamente e a Irene [Ravache, que aparecia na cena] continua linda e jovem”.

Silvio Santos completou 87 anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar