Celebridades, Noticia, Programas

Silvio Santos, com a saída de Tiago Abravanel da Globo, planeja ressucitar ‘Programa Livre’

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, se Tiago Abravanel assinar contrato com o SBT, ele terá mais um programa na emissora do seu avô, Silvio Santos. O apresentador e cantor anunciou oficialmente a sua saída da Globo há cerca de uma semana atrás.

Tiago estava sem contrato com a emissora carioca há seis meses. Na última semana, após a publicação da notícia em todos os portais, Abravanel se despediu em suas redes sociais e agradeceu ao “plim-plim” por toda oportunidade que teve e o aprendizado.

Por enquanto, no SBT, esão em estudo duas atrações para Tiago Abravanel. Uma das possibilidades seria ele comandar um reality gastronômico competitivo (o Family Food Fight), formato no qual a emissora está finalizando a compra. Já a outra possibilidade, seria de ressuscitar um famoso e antigo formato que está fora do ar há quase uma década, o Programa Livre.

Veja também:

Até o momento, não há nada garantido no canal, principalmente o nome Programa Livre (que poderá ter outro título, mas o mesmo conteúdo). A atração em questão foi lançado pelo SBT em 1991 e ficou no ar até 1999 com Serginho Groisman, hoje no Altas Horas, da Globo. Apesar de ter outros apresentadores, em 2001 ele foi tirado do ar. Esta será uma grande aposta da emissora, mais uma vez.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar