Emissoras

Sílvio Santos colocará o SBT no nome de suas filhas

Aos poucos, Sílvio Santos vai mostrando que está se afastando dos negócios. Aos 85 anos, Sílvio Santos está se preparando para o inicio de uma nova gestão nas suas empresas, gestão essa que ele não passará de conselheiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma movimentação interna, para que as concessões do SBT ganhem outros donos.

De acordo com a publicação, as operações da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro, serão entregues a  Daniela Abravanel e Renata Abravanel, elas foram as escolhidas para herdarem as emissoras próprias do SBT. É bom que se esclareça que não se trata de apenas duas praças, existem outras emissoras pertencentes ao SBT, que também mudarão de donos.

Essas empresas estavam em nomes de parentes próximos a Sílvio Santos, mas por conta da preparação de uma nova gestão, ficou claro que Daniela e Renata deveriam herdar as operações citadas, tendo em vista que elas estão sempre próximas aos negócios, e embora não apareçam, são tidas como peças fundamentais para o desenvolvimento do SBT.

SBT ganhará uma nova gestão (Foto: Reprodução/SBT)
SBT ganhará uma nova gestão (Foto: Reprodução/SBT)