Celebridades, Noticia, SBT

Silvio Santos causa tumulto curtindo suas férias nos EUA

Dede o dia 10 de maro, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos está curtindo as suas férias em Orlando, nos Estados Unidos. Porém, ao contrário do que se pensa, ele não vem assando despercebido nos lugares que frequenta.

A Flórida tem bastante brasileiros que residem por lá, devido a isso, muitas pessoas param Silvio para conversar e pedir fotos. Porém, o apresentador não faz feio, muito solícito, ele não se recusa a falar com os seus fãs.

Um dos momentos em que Silvio foi flagrado, foi quando ele foi até a MacroBaby para comprar algumas roupas para um dos seus netos, que nasceu a pouco tempo, o filho de Renata, que também estava junto ao apresentador e sua esposa.

A filha dele até tentou fazer com que ele não deixasse o carro, para não causar tumulto. Porém, ele decidiu conhecer a loja, e logo foi reconhecido por um garotinha. Ele deverá voltar para o Brasil no próximo mês para tomar conta do programa “Topa ou Não Topa” ao lado de sua filha, Patrícia Abravanel.

Aproveitando as férias, Silvio Santos conversa com fãs nos EUA

Veja também:

Na última segunda (19/03), o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos estava aproveitando as suas férias nos Estados Unidos.  Quando era menos esperado, Silvio resolveu parar e conversar com alguns fãs que estavam presentes. O relato do momento foi feito por sua filha Patrícia Abravanel, que publicou uma imagem do momento em seu Instagram.

“Momento de ontem que quero aproveitar para comemorar o #DiaDoFã!! Depois de mais de 50 anos de vida pública ele ainda para, conversa, tira foto e trata todos com o maior carinho!! Sei que muitos dos meus fãs são primeiro fãs do meu pai que estenderam o carinho que tem por ele a mim! Sou muito grata por cada um de vocês!! Feliz Dia do Fã!! (Sim, meu pai está com aquela camisa tradicional das férias?), legendou Patrícia.

Momento em que Silvio fala com seus fãs (Foto: Reprodução / Instagram Patrícia Abravanel)

Você também pode gostar