Celebridades, Noticia

Sílvio Santos causa tumulto ao surgir em fila de caixa eletrônico

Imagina você no caixa eletrônico checando seu dinheiro quando nota que atrás de você se encontra ninguém mais que o Sílvio Santos? Esse foi o susto que alguns funcionários do SBT tomaram há alguns dias. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Sílvio Santos estava no seu camarim quando resolveu sair para checar alguns assuntos bancários.

Eis que o dono da emissora se dirigiu até um caixa eletrônico do Bradesco, que fica nas dependências da emissora. Assim que chegou na fila, ele causou um espanto e, naturalmente, as pessoas pediram para que ele passasse na frente para resolver o que queria. No entanto, paciente, ele fez questão de aguardar no final da fila, para que só então pudesse ter acesso ao caixa eletrônico.

Sílvio Santos se irritou com comemoração pela audiência do Teleton

Durante o último dia de campanha do Teleton, por volta das 23 horas da noite, quando a Globo exibia o Altas Horas, a audiência acabou dando uma guinada inesperada, onde o SBT foi parar na liderança absoluta. Os números surpreendeu até mesmo Sílvio Santos, que registrou o feito, comentando que os números subiram rápidos demais.

Veja também:

Imediatamente, iniciou-se uma festa muito grande nos bastidores, onde todos comemoravam a liderança do canal, algo que não agradou Sílvio Santos, que, de alguma forma fez chegar aos ouvidos daqueles, que eram para maneirar na comemoração, pois o foco do Teleton não era ter alta audiência, e sim arrecadar o necessário para a AACD. De qualquer forma, a empolgação acabou passando rápido, já que a liderança isolada só permaneceu por um minuto.

Silvio Santos surgiu em caixa eletrônico(Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar