Noticia, Programas, SBT

Silvio Santos causa saia justa em participante após “vetar” Décio Piccinini durante gravação

Mais um episódio polêmico envolvendo o nome de Silvio Santos aconteceu nesta semana durante a gravação de seu programa no SBT. O fato é que, em uma edição do quadro O Dono do Trono, o apresentador acabou causando uma verdadeira saia justa em uma garotinha que se apresentava na atração, fazendo-a chorar por ter sido eliminada injustamente, após ter proibido Décio Piccinini de votar.

De acordo com informações obtidas pelo site Notícias da TV, o episódio foi iniciado quando o apresentador do Fofocalizando demorou demais para revelar qual das participantes ele escolheria, ao contrário de Nadja Haddad e Adryana Ribeiro, que foram rápidas e objetivas, votando em uma candidata novata.

Isso, no entanto, provocou a fúria de Silvio para com seu funcionário, que foi vetado de seu voto. Décio, por sua vez, estava disposto a optar pela veterana (a vítima), mas como não teve a oportunidade de falar quem acabou decidindo a “parada” foi justamente a plateia, que escolheu a novata, causando, assim, a eliminação da veterana.

Veja também:

Diante disso, a menina não se conteve ao perceber que foi nitidamente prejudicada na atração e, com isso, não restou outra alternativa para ela a não ser a de chorar e implorar para Silvio deixar Piccinini dar o seu voto, o que não teve sucesso. A veterana deixou o quadro e deu lugar para a novata. A atração, que foi gravada na última terça (19), ainda não tem data certa para ser exibida.

Silvio Santos em uma das edições do quadro O Dono do Trono (Foto: Reprodução)

Silvio Santos em uma das edições do quadro O Dono do Trono (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar