Celebridades

Sílvio Santos causa apreensão após anunciar que vai mexer na grade de final de semana do SBT

Sílvio Santos é um homem muito observativo em relação as suas decisões. Sendo assim, todas as vezes que ele anuncia que vai mexer ou intervir em algo, logo  causa uma grande expectativa no SBT, acompanhada de medo e muita dúvida. Dessa vez é exatamente isso que está acontecendo, já que Sílvio Santos anunciou internamente que vai assumir as rédeas do fim de semana.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o apresentador  começará mexendo no sábado e só terminará no domingo. Não sabe-se o que está na mente de Sílvio Santos, mas nessa história toda, muita gente pode acabar rodando, já que não sabe-se o que esperar dessa mudança. Celso Portiolli por exemplo estará deixando o domingo, ficando apenas no sábado.

Veja também:

No entanto, quem vier a assumir o lugar dele no domingo, poderá ser deslocado de um outro programa para isso. Trata-se de uma verdadeira dança das cadeiras que estará prestes a começar. No final das contas, sabe-se que Sílvio Santos não está nem um pouco contente com as derrotas que sua emissora vem tendo no confrontos com a Record, principalmente no final de semana.

´Sílvio Santos vai mexer na grade do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

´Sílvio Santos vai mexer na grade do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar