Celebridades, Noticia

Silvio Santos cancela compromissos e aceita pedido de Jair Bolsonaro

De acordo com o site Bastidores da TV, o apresentador Silvio Santos não gravará o Programa Silvio Santos no próximo sábado, 7 de setembro, pois terá um compromisso com o presidente Jair Bolsonaro. O dono do SBT, que grava seu programa nas terças, quintas e sábados, irá para o Distrito Federal.

Nesta quinta-feira (5), em uma transmissão ao vivo na página do Facebook, Jair Bolsonaro afirmou que terá a presença de alguns apoiadores famosos de seu governo no desfile do 7 de Setembro, no próximo sábado, em Brasília.

Segundo o presidente, alem do dono do SBT, Silvio; o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo; e o empresário Luciano Hang, dona da rede de lojas Havan também marcarão presença no dia em que é comemorado a Independência do Brasil.

Veja também:

“O Edir Macedo estará lá. Quem quiser ver o Silvio Santos, ele estará lá. O Luciano Hang, da Havan, também. Muitas críticas no Facebook, mas ele (Hang) fez muito pelos pobres. O que ele fez? deu emprego”, declarou Bolsonaro durante a live.

Silvio Santos receberá Jair Bolsonaro no palco de seu dominical (Foto: Reprodução/Montagem)

Silvio Santos e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar