Celebridades

Sílvio Santos brinca manda indireta para o jornalismo e anuncia saída de Rachel Sheherazade

Ontem aconteceu a gravação de mais uma edição do “Troféu Imprensa”, no SBT. O evento reuniu dezenas de celebridades de diversos canais. Durante o vai e vem do programa, Sílvio Santos resolveu mandar uma indireta para o departamento de jornalismo.  Com certeza as palavras do magnata deixaram muita gente sem dormir, já que mesmo brincando, Sílvio é capaz de fazer.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Sílvio Santos fez uma leve crítica ao jornalismo da sua emissora e em seguida deixou claro que ia tirar Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto do comando do “SBT Brasil”. Sílvio ainda anunciou Dilma e Collor como os substitutos. As palavras de Sílvio Santos se resumiram basicamente ao interesse em mudar. Em meio a risos e mais risos, muita gente notou que foi uma super indireta de Sílvio Santos.

Veja também:

Mexendo com frequência no SBT, o comunicador ainda demonstra poder de fogo. Não atoa o SBT é o canal onde provavelmente os diretores não tem poder para nada, já que ao tomarem uma decisão, acabam correndo o sério risco de terem suas regras derrubadas. No final dessa história, conclui-se que Sílvio tem mais planos para o SBT e uma hora outra mais cabeças rolarão.

Sílvio Santos ameaça jornalismo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar