Celebridades

Sílvio Santos avisa que não vai economizar para tirar ninguém da Record

O apresentador Sílvio Santos é uma figura que não é muito chegado ao confronto. Não atoa, por um certo período, abriu mão de contratar qualquer pessoa da Record, já que entendia que havia um respeito entre as duas emissoras, que não cabia esse tipo de “trairagem”. No entanto, a Record desconheceu esse respeito quando contratou César Filho para comandar o “Hoje Em Dia”.

Sílvio, já ciente das intenções da Record, já deixou claro que o SBT pode sondar e se conseguir levar, pode levar algumas peças da Record. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, aos mais chegados, Sílvio Santos revelou que não vai economizar para levar certas figuras da TV Record. Ainda que não tenha revelado os nomes que deseja, Sílvio nunca fez questão de esconder sua admiração por certas figuras.

Veja também:

Nisso tudo, abre-se espaço para a colocação de alguns nomes, como é o caso de Geraldo Luís, figura que está no radar de Sílvio há muito tempo, e que agora nunca esteve tão perto de ir para o SBT, visto que Geraldo Luís está em crise coma Record. Ainda nessa lista, sabe-se que o SBT cobiça Luiz Bacci e Marcelo Rezende. Há quem garanta que há o interesse em resgatar César Filho também.

Geraldo Luís, Marcelo Rezende e Luiz Bacci estão na mira de Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, Marcelo Rezende e Luiz Bacci estão na mira de Sílvio Santos (Foto: Montagem/Famosos Na Web)

Você também pode gostar