Celebridades, Noticia

Silvio Santos alfineta Luciana Gimenez por causa da sua separação

O apresentador Silvio Santos, em seu recente programa no SBT, comentou sobre a separação de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho no quadro Jogo dos Pontinhos, neste domingo (6). O dono do SBT conversava com os participantes do quadro, quando pegou uma revista que havia Luciana na capa.

Silvio declarou que não falava sobre as esposas de donos de outras emissoras, já que Marcelo de Carvalho é vice-presidente da RedeTV!. Quando foi informado do término, o dono do Baú afirmou: “Não tenho nada com a vida dela. Ela separou, mas ela não arrumar marido nunca mais. Quem tá casada com um empresário de televisão se deixa ele não casa nunca mais. É praga”.

Luciana Gimenez colocou um ponto final no seu casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho. Segundo boatos, por causa de uma possível traição do ex-marido. Luciana, assim que as notícias começaram a ser veiculadas, viajou imediatamente para Nova York.

Veja também:

A apresentadora já postou algumas fotos suas no seu Instagram, demonstrando que está plena após a separação, surpreendendo os fãs:“Faça o que tem vontade. E pronto”, disse uma seguidora. “Na pista”, escreveu outro. “Linda! Sensual sem ser vulgar”, elogiou outro. “A minha amiga é um avião”, comentou a modelo Renata Banhara.

Luciana Gimenez (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Você também pode gostar