Celebridades, Noticia

Silvio Santos abandona sua conta no Twitter

Silvio Santos, o apresentador e dono do SBT, abandonou sua conta na rede social Twitter. Após estrear há menos de quatro meses no microblog, o apresentador decidiu largar sua conta. Isto aconteceu devido as inúmeras mensagens de apelo dos internautas que recebia constantemente, pedindo ajuda e dinheiro.

Por mais que Silvio não postasse nada desde o mês de janeiro, havia um assessor apenas para cuidar da sua conta e que interagia com os seus seguidores. O dono do SBT só havia publicado dois tweets, um deles dizia apenas ‘bom dia a todos’. Segundo informações, o assessor já foi remanejado da sua função.

De início, Silvio Santos ficou animado com a possibilidade de interagir com seus telespectadores na rede social. Inclusive, por ter deixado a função de mensagem direta (DM) habilitada. Contudo, ao fazer isso, o apresentador recebeu 15 mil mensagens em um dia.

Veja também:

A maioria das mensagens eram de seguidores pedindo ajuda financeira, um emprego, favores e até empréstimos. Além de outras milhões de pessoas que estavam pedindo para serem seguidas por Silvio ou que ele ao menos desse retweet nos posts dos seus seguidores. Sendo assim, a interação acabou sendo ineficaz, o que fez com que Silvio Santos abandonasse seu Twitter.

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar