Celebridades

Sílvio Guindane deixa a TV Record

O ator Sílvio Guindane não é mais da Record. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator até foi chamado para renovar o seu contrato, que por sinal, termina no dia 30 de julho, mas pode decisão dele, o vínculo não foi renovado com a emissora da Barra Funda, que acaba tendo mais uma baixa no seu casting. Sílvio tinha uma década da emissora.

Durante a sua passagem pela TV Record, o ator participou de novelas, séries e etc. Dentre eles estão: “Vidas Opostas”, “A Lei e o Crime”, “Vidas Em Jogos”, “Balacobaco”, “Noite de Arrepiar”, “Vitória” e “Conselho Tutelar”. Antes da Record, ele teve passagem pela Globo, onde participou de sucessos como “O Clone” e “América”.

Veja também:

Atualmente, ele compõe o elenco do “Vai Que Cola”, no Multishow, canal que pertence a Globo. Curiosamente, ele é apenas mais um dos atores que estão optando por não renovar com a Record. Isso vem acontecendo desde que a emissora decidiu que só apostaria em novelas bíblicas e de épocas. Alguns atores entendem que quando isso acontece, deixa de haver um desafio na carreira, já que sempre fará as mesmas coisas, ou coisas parecidas.

Sílvio Guindane, a partir do dia 30, está livre para todas as emissoras (Foto: Reprodução/R7)

Sílvio Guindane, a partir do dia 30, está livre para todas as emissoras (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar