Celebridades

Silvio de Abreu revela que a Globo tem 15 novelas sendo escritas ao mesmo tempo

A TV Globo é a emissora que mais produz e exibe novelas no Brasil, sendo ao todo 4 novelas inéditas (incluindo “Malhação”). E para que a emissora consiga manter uma estabilidade no seu cronograma, é necessário que um time de autores estejam sempre criando, pois só assim a Globo poderá definir qual novela deverá ser exibida em qual horário, tudo é uma questão de estratégia.

Como por exemplo agora, onde o único horário de novelas na Globo que passa por uma crise sem fim é o horário das nove. Com isso a Globo precisou anunciar que a próxima das nove teria sido atrasada na fila, mas nesse caso o autor Silvio de Abreu que também é responsável por decidir as novelas que serão exibidas na Globo, justificou dizendo que era por conta das eleições e a novela tinha enredos bastantes ligados a política.

Veja também:

Com isso sabe-se que a Globo escalou “Velho Chico”, para ocupar o horário das nove. O autor Silvio de Abreu ainda revelou que a emissora tem pelo menos 15 novelas sendo escritas nesse momento, o que faz com que ele tenha uma visão mais abrangente sobre as suas escolhas.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar